Comprar Diplomas Superior, Seu Diploma!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP

3 participantes

Ir para baixo

Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP Empty Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP

Mensagem por Admin Qua maio 25, 2016 6:51 pm

Compra diploma,Diploma Superior, Vendo Diploma Universitário!


Deseja Adquirir um diploma UNIP de Forma RÁPIDA , FÁCIL e SEGURA ?

Contate uma equipe totalmente responsável, e com credibilidade no mercado de venda online de diplomas e diversos outros serviços , contate Luis Despachante – DIPLOMA OFICIAL que iremos lhe atender da melhor forma e dando todas as explicações necessárias para uma venda segura.

E-MAIL PARA CONTATO : FABRICIOGRADUANDORJ@HOTMAIL.COM

Ao entrar em contato favor entre informando os seguintes dados necessários para o primeiro contato:

Nome completo, Idade, Endereço, Curso desejado, Ano de conclusão desejado.

Ajude-nos a lhe atender de melhor forma, onde estamos recebendo diversos e-mails confusos e dificultando assim o proprio atendimento a nosso público. Visamos sempre oferecer a maior segurança a nossos clientes e flexibilidade em relação ao Parcelamento no BOLETO pelo MERCADO PAGO – PAGAMENTO SEGURO, com prazo de entrega de 15 dias.

Lider em vendas de diplomas online visite nossa pagina no G+ e seja nosso seguidor Luis Despachante

Provas concretas de nosso serviço e com o mais alto nível de profissionalismo, já com quase 200 mil visualizações em nossa paginas e diversos indicadores.

E-MAIL PARA CONTATO : FABRICIOGRADUANDORJ@HOTMAIL.COM

Iremos lhe orientar durante toda a negociação como proceder para a aquisição da documentação.
Como funciona:
Todos o processo de emissão e realizado através de contatos no departamento pessoal das Instituições de ensino UNIP.

Será emitido a documentação completa desde a declaração de conclusão de curso ao diploma em papel de qualidade com todos os selos de segurança e holograficos para que possa verificar a autenticidade. Será enviado junto do diploma sua carteirinha de Ex aluno para que possa ter livre acesso nas insituições e frequentar a bibliotecas e solicitar ate mesmo a segunda via de quaisquer documentos que sejam necessários.

Você usufruirá de todos  os benefícios de uma documentação autêntica podendo ser usado também para concursos públicos ou  tirar a carteira de profissional.

Serviços prestados para a verificação final da documentação:

Registro acadêmico
Publicação no DOU
Registro MEC
Fotocópia de toda documentação emitida


COMO FUNCIONA:

O diploma é emitido juntamente com todo o histórico escolar/acadêmico do interessado, com notas, frequência, e todos os registros pertinentes a cada curso. Estes dados são inseridos no banco de dados da instituição (credenciada ao MEC) com data retroativa, de forma como se o estudante realmente tivesse iniciado e concluído o curso naquela instituição. Os registros escolares/acadêmicos ficam armazenados para sempre junto ao banco de dados da instituição , o que facilita caso mais adiante precise-se de uma confirmação de autenticidade, conclusão ou expedição de segunda via de qualquer um dos registros, o estudante deverá apenas solicitar junto a instituição esta documentação.

E-MAIL PARA CONTATO : FABRICIOGRADUANDORJ@HOTMAIL.COM


Última edição por Admin em Seg Mar 05, 2018 5:03 am, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/05/2016

https://compradiplomasuperio.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP Empty Re: Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP

Mensagem por FernandaCandeias Qua maio 25, 2016 7:21 pm

Encontrei o serviço desta equipe através deste Site, a equipe diploma oficial me atendeu de forma surpreender rápida e segura.

O pagamento foi parcelado sendo realizado via depósito, solicitou um terço do valor para a entrada do meu processo. Em 7 dias a instituição me envio a fotocópia de toda minha documentação já emitida e apta ao envio.

Realizei o segundo pagamento assim que verificado a documentação totalmente autentica e reconhecida firma no cartório para minha maior segurança. A postagem da documentação nos correios ocorreu no mesmo dia em que realizei o segundo pagamento. Recebi toda documentação conforme combinado, me surpreendendo com sua total transparência e responsabilidade quanto ao prazo prometido de 15 dias para a entrega.

Esta semana devo realizar o 3° e ultimo pagamento, onde optei pelo parcelamento em 3x via depósito.

Graças a esta equipe, hoje conseguir me ingressar no emprego dos sonhos e alavancar os meus ganhos.

Obrigado Allesandro despachante e sua equipe Diploma Oficial.

FernandaCandeias

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP Empty Re: Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP

Mensagem por dianefalcao Qui maio 26, 2016 5:43 am

Consegui o meu diploma com senhor allessandro, foi entregue num prazo meio longo, também houve atrazo de alguns dias para me entregar
Fiquei bastante apreensivo e ansioso, tive medo tbém de não receber o diploma ou receber papel sem valor ja que vi muitos depoimentos aqui no forum de gente que pagou e não recebeu nada.
Mas enfim recebi sim o diploma meu dando um grande alivio no dia seguinte levei copias a empresa que trabalho tive o aumento, todos aqui tem toda a liberdade para falar bem ou mal dos vendedores de diplomas, mas acredito que a Silvina seja uma das poucas que venda documento quente....

Observacao Conforme prometido disse que comentaria se realmente recebesse os documentos. se nao fosse quente tambem comentaria.. Os documentos recebidos são legitimos confirmei na instituição e verifiquei no diario oficial.

FlW SUCESSO a TODOS!

dianefalcao

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP Empty Re: Comprar Diplomas, Comprar Diplomas Superior, Vendo Diplomas UNIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos